Manifesto de Lideranças Religiosas e de Pessoas de
Fé em Defesa da
Reverenda Alexya

Desde que foi anunciada publicamente a pré-candidatura da Reverenda Alexya Salvador à vice-prefeitura de São Paulo, em chapa com a Deputada Federal Sâmia Bonfim (PSOL), nossa irmã Alexya tem sido submetida a uma intensa campanha de difamação e desqualificação baseada na intolerância e transfobia.

Alexya é mulher transexual, negra, esposa e mãe. É educadora, pastora da Igreja da Comunidade Metropolitana e tem um histórico de lutas pela inclusão de todas as pessoas como cidadãs dignas de direitos e igualdade.

Se você apoia e concorda com essa causa, junte-se a nós e assine o manifesto: http://chng.it/GrPqyb7km7

Reverenda Alexya Salvador

Conheça um pouco sobre Reverenda Alexya Salvador

ATUAÇÃO

Vice-presidente da ABRAFH - Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas, Coletivo Mulheres Negras Evangélicas, Coletivo Cristãos contra o Fascismo, Católicas pelo direto de Decidir e Evangélicos pela Diversidade

MATERNIDADE

Primeira Mulher Trans a adotar no Brasil no ano de 2015. É mãe do Gabriel, Ana Maria e Dayse. Casada com o Roberto, há 11 anos, juntos constituem a família Transafetiva. 

 

REVERENDA

Foi ordenada clériga pelas Igrejas da Comunidade Metropolitana, tornando-se a primeira Reverenda trans da América Latina. 

PROFESSORA

Formada em Letras, Pedagogia e Teologia, Leciona na rede pública Estadual há quase 16 anos. 

    Está em São Paulo ou vota na cidade? Vamos juntxs construir uma SP Melhor, apoie nossa pré-candidatura. preencha o formulário acima.

    Juntxs, vamos TRANSformar São Paulo em um LUGAR mais ACOLHEDOR e DEFENSOR de TODA VIDA HUMANA, de TODAS as TRIBOS, CORES, independente de sua SEXUALIDADE ou IDENTIDADE de GÊNERO.

    Agenda

    Acompanhe lives, entrevistas e eventos da Reverenda Alexya Salvador pelas redes sociais

    < 2019 >
    Dezembro
    SegTerQuaQuiSexSabDom
          1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031     

    Matérias

    Veja as principais matérias com a Reverenda Alexya Salvador